Notícias

Start Recife forma profissionais de tecnologia

21/01/2019

Em Recife (PE), mais uma turma do Projeto Start concluiu seu curso com muito sucesso. Foram 75 jovens que receberam seus diplomas e estão prontos para se inserir no mundo do trabalho em uma das áreas mais promissoras atualmente: a da tecnologia. E desta vez com novidades muito especiais.

Já faz alguns anos que Recife se tornou um polo de desenvolvimento tecnológico não apenas no nordeste, mas em todo país. E na capital pernambucana, o espaço onde as mentes mais brilhantes se reúnem para criar novas tecnologias é o Porto Digital. E adivinha só onde nossos alunos do Start 2018 tiveram suas aulas? Imersos em meio à efervescência criativa do Porto!

Além disso, desta vez eles também tiveram aulas de robótica, um campo de atuação cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e extremamente promissor em termos de oportunidades de crescimento profissional. E tudo isso só foi possível por causa de uma verdadeira rede de parceiros que abraçaram a causa: Accenture (parceira da Rede Cidadã há muitos anos); Robolivre; LOU.Co; Porto Digital; Interne Educação e Porto Social.

Desejamos sucesso aos formandos!


VOLTAR AO TOPO