Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Referência na inclusão

Referência na inclusão

26 abr 2018
Referência na inclusão

O projeto Rede Inclusiva foi convidado a participar de uma iniciativa da PUC Minas, comprovando que se tornou referência no assunto em Minas Gerais.

A Rede Cidadã esteve presente na aula inaugural do primeiro semestre de 2018 da Rede Incluir, uma iniciativa da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC Minas que visa promover a capacitação de pessoas com deficiência (PCDs) ou em condição de reabilitação de forma articulada com uma rede de parceiros locais, municipais e regionais de apoio à inclusão, com o foco na inserção no mundo de trabalho, emancipação e cidadania.

Estivemos representados por Wandelza Valim, responsável por nosso projeto Rede Inclusiva, que participou da mesa redonda “Inclusão no mercado de trabalho”, juntamente com representantes da própria PUC Minas, da Drogaria Araújo (a maior rede de drogarias de Minas Gerais) e da empresa de recursos humanos Avulta.

Fomos a única organização social convidada, o que comprova uma conquista alcançada pela Rede Cidadã: a Rede Inclusiva se tornou referência em questões de capacitação e inserção de PCDs no mundo do trabalho. Como não cansamos de dizer, para nós deficiência é diferente de ineficiência.