Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã promove palestra sobre espiritualidade nas organizações

Rede Cidadã promove palestra sobre espiritualidade nas organizações

14 jun 2018
Rede Cidadã promove palestra sobre espiritualidade nas organizações

Júlio Machado, professor, palestrante e estudioso do tema, discorreu sobre o assunto e mostrou que organizações podem, sim, ser espiritualizadas

Na quarta-feira, 13 de junho, foi realizada em Belo Horizonte (MG) a palestra “Espiritualidade nas organizações”, de Júlio Machado, professor, palestrante, escritor e estudioso do assunto. O evento foi realizado no auditório do SESCOOP, organização parceira da Rede Cidadã, e contou com a presença de 55 pessoas, entre colaboradores e convidados.

O palestrante discorreu em tom bastante profundo e bem humorado sobre a importância do desenvolvimento espiritual das pessoas, que são as células de toda organização. Segundo ele, quanto mais saudáveis forem as pessoas, melhor será o clima organizacional, a produtividade, enfim, o trabalho.

Júlio mostrou ainda que a mudança que todos desejamos para o Brasil e para o mundo parte de nós (e isso não é um simples clichê). Segundo ele, não adianta reclamar da corrupção e da violência, por exemplo, se você é permissivo com elas em seu cotidiano, cometendo “pequenas desonestidades” ou agindo com agressividade com aqueles que são próximos a você. “Que haja transformação no mundo e que ela comece comigo”, afirmou.

Durante o evento, todos puderam compartilhar um pouco de sua opinião e experiência no assunto, criando um ambiente rico de troca de ideias e muita reflexão. A Rede Cidadã agradece profundamente a Júlio Machado por sua generosidade e segue investindo no desenvolvimento holístico de sua equipe, firme em sua proposta de “Vida e Trabalho, Um Só Valor”.