Notícias

Rede Cidadã promove palestra sobre espiritualidade nas organizações

14/06/2018

Júlio Machado, professor, palestrante e estudioso do tema, discorreu sobre o assunto e mostrou que organizações podem, sim, ser espiritualizadas

Na quarta-feira, 13 de junho, foi realizada em Belo Horizonte (MG) a palestra “Espiritualidade nas organizações”, de Júlio Machado, professor, palestrante, escritor e estudioso do assunto. O evento foi realizado no auditório do SESCOOP, organização parceira da Rede Cidadã, e contou com a presença de 55 pessoas, entre colaboradores e convidados.

O palestrante discorreu em tom bastante profundo e bem humorado sobre a importância do desenvolvimento espiritual das pessoas, que são as células de toda organização. Segundo ele, quanto mais saudáveis forem as pessoas, melhor será o clima organizacional, a produtividade, enfim, o trabalho.

Júlio mostrou ainda que a mudança que todos desejamos para o Brasil e para o mundo parte de nós (e isso não é um simples clichê). Segundo ele, não adianta reclamar da corrupção e da violência, por exemplo, se você é permissivo com elas em seu cotidiano, cometendo “pequenas desonestidades” ou agindo com agressividade com aqueles que são próximos a você. “Que haja transformação no mundo e que ela comece comigo”, afirmou.

Durante o evento, todos puderam compartilhar um pouco de sua opinião e experiência no assunto, criando um ambiente rico de troca de ideias e muita reflexão. A Rede Cidadã agradece profundamente a Júlio Machado por sua generosidade e segue investindo no desenvolvimento holístico de sua equipe, firme em sua proposta de “Vida e Trabalho, Um Só Valor”.

Fotos


VOLTAR AO TOPO