Notícias

Rede Cidadã participa da Semana do Empreendedorismo

24/10/2018

Evento criado na Inglaterra e realizado em diversos países, já reuniu 2,5 milhões de participantes no Brasil. A Rede tratará do idoso no mundo do trabalho.

A Rede Cidadã foi convidada para fazer parte da programação oficial da Semana Global do Empreendedorismo, na cidade de São João Del Rei (MG). Na ocasião, Danielle Aguiar representará nossa organização contando como o envelhecimento da população afeta o mundo do trabalho.

Por meio do projeto Rede Sênior, voltado para pessoas a partir dos 60 anos, percebemos que este público está sedento por produtos e serviços que realmente o atenda. E também por mais espaço no mercado de trabalho, provando que, na interação com outras gerações, apoiam a inovação, melhoram a experiência do cliente, trazem responsabilidade e senso de pertencimento como valores, impactando nos indicadores de Recursos Humanos e em todo o negócio.

A Semana Global do Empreendedorismo é uma iniciativa do Sebrae que acontece simultaneamente em todo o país. Em 2018, será realizada de 5 a 9 de novembro. Informações e inscrições para as capacitações oferecidas estão disponíveis no www.empreendedorismo.sebraemg.com.br.


VOLTAR AO TOPO