Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã na mídia internacional

Rede Cidadã na mídia internacional

09 ago 2016

A Rede Cidadã foi citada em uma extensa matéria publicada no dia 4 de agosto no Washington Blade, um portal de notícias americano voltado para o público LGBTI. Fomos citados por nossa parceria com a Micro Rainbow International, uma organização de defesa dos direitos LGBTI. Eles participaram do I Seminário de Diversidade no Mundo do Trabalho, promovido pela Rede Cidadã em maio no Rio de Janeiro para debater os caminhos para a inclusão dos grupos considerados vulneráveis no mercado de trabalho, entre eles o LGBTI.

A matéria fala sobre a situação da população LGBTI no Brasil, os índices de violência contra essa minoria e as iniciativas tomadas para dar visibilidade a essas questões, aproveitando que os olhos do mundo estão voltados para os Jogos Olímpicos do Rio. Veja o trecho em que a Rede Cidadã é citada:

“A Micro Rainbow International e a Rede Cidadã, uma organização brasileira com unidades pelo país, capacitaram no início deste ano mais de 20 empresas que estão trabalhando diretamente com organizadores dos Jogos Olímpicos, para torná-las mais inclusivas com relação aos LGBTIs. Itaborahy afirmou ao Blade que 16 pessoas que foram capacitadas nesse programa estão atualmente trabalhando em hotéis, restaurantes e outros negócios durante os jogos.”

Se quiser ler a matéria completa, clique aqui (o texto está em inglês).
Envie um e-mail para a gente: redecidada@redecidada.org.br