Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Rede Cidadã firma parceria com CIEDS para Socioaprendizagem no Rio

Rede Cidadã firma parceria com CIEDS para Socioaprendizagem no Rio

13 jul 2018
Rede Cidadã firma parceria com CIEDS para Socioaprendizagem no Rio

Chamada de Organização Vida e Trabalho naquele estado, a Rede acredita que assim será possível expandir e fortalecer o Programa.

Com o intuito de fortalecer sua atuação no Rio de Janeiro, a Rede Cidadã (que é chamada de Organização Vida e Trabalho nesse território) passa a partir de agora a desenvolver seu Programa de Socioaprendizagem em parceria com duas grandes e renomadas organizações sociais. Uma delas é o CIEDS – Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável, que, assim como a Rede, está rankeado pelo NGO Advisor entre as 120 organizações sociais mais confiáveis para se investir no mundo. A segunda é o IPHAC – Instituto Promover, que tem atuação no Brasil e em outros países da América Latina. Dessa forma, a partir de agora a parceria se apresenta com o nome de Rede Pró Aprendiz Rio.

Essa aliança compartilha expertise e ativos de cada organização, numa união capaz de promover o desenvolvimento metodológico e tecnológico dos programas de socioaprendizagem e, sobretudo, de ampliar o potencial de atendimento de adolescentes e jovens para a promoção da integração ao mundo do trabalho, seja por meio do Programa da Socioaprendizagem ou de estágios. Acreditamos que assim poderemos acolher cada vez mais e melhor nossos jovens das terras cariocas.