Notícias

Rede Cidadã firma parceria com CIEDS para Socioaprendizagem no Rio

13/07/2018

Chamada de Organização Vida e Trabalho naquele estado, a Rede acredita que assim será possível expandir e fortalecer o Programa.

Com o intuito de fortalecer sua atuação no Rio de Janeiro, a Rede Cidadã (que é chamada de Organização Vida e Trabalho nesse território) passa a partir de agora a desenvolver seu Programa de Socioaprendizagem em parceria com duas grandes e renomadas organizações sociais. Uma delas é o CIEDS – Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável, que, assim como a Rede, está rankeado pelo NGO Advisor entre as 120 organizações sociais mais confiáveis para se investir no mundo. A segunda é o IPHAC – Instituto Promover, que tem atuação no Brasil e em outros países da América Latina. Dessa forma, a partir de agora a parceria se apresenta com o nome de Rede Pró Aprendiz Rio.

Essa aliança compartilha expertise e ativos de cada organização, numa união capaz de promover o desenvolvimento metodológico e tecnológico dos programas de socioaprendizagem e, sobretudo, de ampliar o potencial de atendimento de adolescentes e jovens para a promoção da integração ao mundo do trabalho, seja por meio do Programa da Socioaprendizagem ou de estágios. Acreditamos que assim poderemos acolher cada vez mais e melhor nossos jovens das terras cariocas.


VOLTAR AO TOPO