Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Programa Jovem Técnico MV abre inscrições em Recife

Programa Jovem Técnico MV abre inscrições em Recife

26 out 2017
Programa Jovem Técnico MV abre inscrições em Recife

Objetivo é atrair e formar jovens que queiram construir uma carreira na área de tecnologia e identificar novos talentos para atuar na MV.

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Técnico MV em Recife (PE), iniciativa que busca capacitar jovens que possuem vontade e compromisso para transformar seu futuro por meio da capacitação profissional. Foram disponibilizadas 50 vagas para pessoas entre 18 e 25 anos, com renda familiar baixa, Ensino Médio completo, Superior em andamento ou que concluíram a universidade no último ano e não conseguiram oportunidades no mercado de trabalho, para ocupar cargos de Desenvolvedor 1 na MV.  Os critérios que serão avaliados durante a seleção são: avaliação socioeconômica, disponibilidade de horário, pontuação nos testes realizados, grau de interesse e fluência verbal , além de avaliação de competências. O cadastramento é gratuito e pode ser realizado até 2 de novembro. Basta clicar no botão abaixo e preencher o formulário.

Com duração de dois meses, o Programa Jovem Técnico MV, contará com capacitação comportamental, conteúdos de lógica de programação, orientação a objeto, qualidade de software, SQL, PL/SQL  e tecnologias, como, por exemplo, Java Web. O diferencial é que os 50 selecionados para o curso já terão as carteiras assinadas.

O Programa Jovem Técnico é uma parceria entre a Rede Cidadã e a MV, empresa líder de mercado em sistemas de gestão para saúde. As aulas serão ministradas por voluntários da MV em sua sede, na Imbiribeira, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.