Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Educador é homenageado em Juiz de Fora (MG)

Educador é homenageado em Juiz de Fora (MG)

28 jan 2020
Educador é homenageado em Juiz de Fora (MG)

O Educador Social Ilacir Júnior, da Rede Cidadã de Juiz de Fora (MG), foi homenageado pelo Supermercado Bahamas, empresa parceira da socioaprendizagem. A homenagem aconteceu durante o “Encontro com Cidadania”, promovido pela própria empresa.

O “Encontro com Cidadania” foi criado com objetivo de conscientizar e sensibilizar os líderes da empresa sobre a importância da inclusão e a necessidade da mesma em fazer esse trabalho. Assim, são realizados encontros com as lideranças em formato de roda de conversa.

A roda de conversa é dividida em diferentes momentos, onde são trabalhadas técnicas de grupo, discussão sobre dúvidas e fala de profissionais parceiros atuantes na área, sendo este momento destinado à atuação do Ilacir, representando a Rede Cidadã.

Hoje o Grupo Bahamas é um dos principais parceiros da Rede Cidadã, contratando 11 aprendizes sem deficiência, seis com deficiência e 19 pacientes da saúde mental.

“Esse trabalho é diferenciado e nos mostra o nosso potencial de superar medos e resistências para atingir resultados cada vez mais significativos”, afirma Daniela Santana, Coordenadora da Socioaprendizagem.

Parabéns o Júnior pelo reconhecimento da qualidade do seu trabalho e ao Supermercado Bahamas, por abrir suas portas para a inclusão e o desenvolvimento humano.