Notícias

Diga não à redução de cotas e #VotePelaAprendizagem

24/08/2018
Parceiras e parceiros da aprendizagem,
 
Estamos articulando todas as organizações, órgãos e instituições que desenvolvem, prestam auxílio, fiscalizam e/ou estão de qualquer forma envolvidos direta ou indiretamente com o Programa de Aprendizagem para que juntos façamos frente a mais uma tentativa de desconstrução da aprendizagem profissional.
 
No dia 29/08 acontecerá em Brasília uma reunião que tem por objetivo a revisão das funções que demandam formação profissional metódica constantes na Classificação Brasileira de Ocupações – CBO e que servem como base de cálculo para cota de aprendizes, o que poderá acarretar a expressiva redução do número de aprendizes inseridos no mundo trabalho.
 
Assim, convocamos a todas e todos para publicarem nas redes sociais fotos e textos alusivos a importância do Programa de Aprendizagem nas redes sociais, com a hashtag #votepelaaprendizagem.
 
A Rede Cidadã tem experimentado o poder que a aprendizagem tem como ferramente de desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos jovens. Vamos lutar por ela!

VOLTAR AO TOPO