Carregando..
Rede Cidadã: mais de 125.895 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Cresce o reconhecimento internacional da Rede Cidadã

Cresce o reconhecimento internacional da Rede Cidadã

25 jan 2018

É com imensa alegria que informamos que a Rede Cidadã conquistou a 115° colocação do ranking das 500 melhores ONGs do mundo e a 5ª do Brasil! O NGO Advisor, uma organização independente sediada na Suíça, comprometida em destacar inovação, impacto e governança no setor sem fins lucrativos, publicou a lista das melhores de 2018. E nossa organização subiu seis colocações!

O rankeamento é feito com base em 165 critérios distribuídos em três pilares de interesse sobre os quais o NGO Advisor faz sua avaliação: impacto, inovação e governança. “O que importa não é o tamanho da organização. Estamos mais interessados ​​em mostrar o senso de criatividade e inovação que é tão presente no setor sem fins lucrativos”, afirma Jean-Christophe Nothias, editor-chefe do ONG Advisor. “Nossa política é garantir que a metodologia dê peso suficiente a essas ideias de inovação e criatividade. A definição da transparência e da governança como outro pilar de interesse para a pontuação é outro componente fundamental .” Ele ainda afirma que foi surpreendente a Rede Cidadã ter alcançado resultados tão bons em meio ao cenário complicado vivido atualmente no Brasil. Mérito de nossa equipe competente e comprometida.

“A conquista da credibilidade internacional expressa o nosso compromisso com a transformação social, com a construção de uma sociedade humana mais justa e igualitária”, afirma Fernando Alves, Diretor Executivo da Rede Cidadã. “Assim, fortalecemos nosso propósito de Vida e Trabalho, um Só Valor, como linguagem de dignidade na inclusão social.”

Esta conquista é uma bela forma de começar o ano, nos desafiando e estimulando a melhorar ainda mais.

#VocêFazParteDessaRede