Notícias

Aprendizes de Araguari ganham prêmio de empresa

21/01/2019

Nossa parceira Aracredi, uma cooperativa de crédito que contrata aprendizes da Rede Cidadã em Araguari (MG), fez um desafio aos aprendizes daquele território: escrever uma redação com o tema “Cooperativismo no Brasil”. Os autores dos três melhores textos receberiam uma conta poupança com R$ 100,00 cada um.

Os jovens ficaram empolgadíssimos com a proposta e apresentaram muitas redações excelentes, tornando o trabalho dos jurados mais difícil. Ao final, conquistaram o prêmio: João Vítor (da própria Aracredi), Jéssica (da empresa Coopercitrus) e Eduardo (da Drogaria São Paulo). “Estou feliz por ter ganhado esse prêmio, pois dei o meu melhor”, comemora João Vítor. Na entrega da premiação estavam presentes: José Carlos Silva, Diretor Administrativo da Aracredi, Jair José Ferreira, Diretor Financeiro, Franciane Cardoso da Silva, Diretora de Gestão de Riscos e o Presidente da cooperativa, Clayton Lemos da Silva.

A Aracredi é uma parceira da Rede Cidadã que vai além da contratação de aprendizes. Ela nos cede o espaço para a formação teórica em Araguari e, quando decidiu fazer o concurso de redação, disponibilizou uma palestra sobre cooperativismo para todos os jovens, não apenas os da sua própria equipe, a fim de que todos tivessem condições iguais de competir. Agradecemos a empresa por escolher fazer parte da nossa Rede!


VOLTAR AO TOPO