Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Empreendedorismo – Lançamento Canal Rede Cidadã

_ Notícias

Empreendedorismo – Lançamento Canal Rede Cidadã

23 mar 2015
Empreendedorismo – Lançamento Canal Rede Cidadã
cabecalho

Os resultados do Empreendedorismo da Rede Cidadã superaram as nossas expectativas! Viramos o ano batendo todas as metas: estamos com 384 empreendimentos suportados, só nos últimos dois anos, 135 Mentores Voluntários, um índice de aprovação pelos Empreendedores apoiados de 97%, e um Índice de Lealdade (Net Promoter Score) de 64.

Tudo isso só foi possível graças ao comprometimento das Equipes de Empreendedorismo dos territórios e dos Mentores Voluntários, aos quais vão os nossos mais sinceros agradecimentos.

A área de Oferta Social está lançando hoje uma nova ferramenta de apoio ao Empreendedorismo da Rede Cidadã, através de uma parceria com a MBA60, uma empresa de educação que produz conteúdos de capacitação inovadores e dinâmicos.

Criamos um Canal com vídeos e materiais – Canal Rede Cidadã: Capacitando Mentores, Multiplicando conhecimentos – que poderá ser utilizado pelos nossos Mentores Voluntários e Equipes, como recurso de atualização e aprofundamento em diversos temas da gestão de negócios, visando a multiplicação desse conteúdo com os Empreendedores, via Mentoria.

Esse Canal vai ser o ponto de partida para criarmos, ainda nesse ano, um Banco de Boas Práticas, um ambiente interativo que visa reunir as melhores práticas e soluções na gestão de Empreendimentos Sustentáveis, registrando as lições aprendidas e as ferramentas utilizadas nas Mentorias de sucesso para que isso possa ser multiplicado em futuras Mentorias, ajudando na estruturação de uma Plataforma Nacional de Empreendedorismo.

Esperamos que esse Canal possa fazer a diferença, elevando mais ainda a qualidade do nosso trabalho no Eixo Empreendedorismo e produzindo impacto nos negócios e na vida de muitos Empreendedores.

Confira mais sobre a MBA60.