Carregando..
Rede Cidadã: mais de 116.944 pessoas inseridas no mundo do trabalho. Certificada Cebas.
Rede Cidadã Rede Cidadã 21 anos, Brasil

Rede Cidadã - Conheça o Programa Conexão em Ipojuca

_ Notícias

Conheça o Programa Conexão em Ipojuca

26 mar 2014
Conheça o Programa Conexão em Ipojuca
conexao-ipojuca

 

Em Ipojuca, mais de 1.500 mil pessoas foram assistidas pelo programa e quase 400 estão empregadas nas áreas de hotelaria, logística, auxiliar administrativo e atendimento ao cliente, por direcionamento do programa. Além disso, cerca de 20 micros e pequenas empresas e cooperativas são assessoradas pelo programa durante o período de criação e regularização da documentação necessária. Os empreendedores ainda recebem uma capacitação sobre como gerir corretamente seus investimentos.

Tais ações renderam frutos positivos ao Programa Conexão- Ipojuca, destacando-se na região Pernambucana. O programa segue ajudando os Ipojucanos a mudar de vida e, consequentemente, aumentando a alto-estima da população, conscientizando-os, que podem chegar onde quiser, basta se esforçar.

Um bom exemplo disso é Roseani Maria dos Santos, 27 anos, ex-aluna do Programa Conexão, que descreve o programa como um meio de mudar de vida e agregar valores. “O Programa Conexão, acrescentou muito à minha vida. Eu estava desempregada, mas graças ao direcionamento do programa, hoje vivo melhor com a minha família. Além do emprego, o que considero melhor, agora sei da importância dos valores como respeito e ética”, afirmou a auxiliar de segurança.

O investimento da Sete Brasil, ao apoiar o programa Conexão, ressalta a preocupação social da empresa, que colabora para a mudança de vidas por meio da capacitação de milhares de pessoas para o mercado de trabalho. Para o Coordenador Local do Conexão-Ipojuca, Jose Antônio da Silva, o investimento do programa é um maneira de preparar e beneficiar a população Ipojucana para as constantes mudanças no mercado de trabalho. “Graças ao apoio da Sete Brasil e da Rede Cidadã, hoje, em Ipojuca, podemos capacitar nossa população e garantir que eles possam disputar igualmente as vagas de trabalho no mercado”.